Monday, September 11, 2006

Várias coisas

Primeiramente, queria falar sobre minha coluna... Já está lá no SD... Erin Keener. Eu adoro o estilo dela, mas algumas páginas são muito carregadas e isso faz com que não agrade todo mundo. Legal ver os comentários de todas, fiquei muito contente em saber que o pessoal está gostando...

E a feira... Já está aí.... Nossa eu vou pirar, tenho apenas 1 dia para passear por toda a feira, ver as amigas, conhecer quem ainda não conheço (afffff)!

Outra coisa... Vou no curso da Anne* UEBAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Certamente será maravilhosa, assim como os projetos dela!!!

Tem tanta coisa para falar...
O que está rolando no mundo a fora... As Scrappers se pegando (ui). Depois do post da Vivi Amaral lá no SD, ficamos comentando sobre os "ataques" de algumas scrappers a Elsie e algumas GGs. Gente, eu fiquei pasma ao ler o blog que a Paola Scott mostrou lá no SD!! O pessoal baixou o nível mesmooooooooo, é baixaria pura... Espero que aqui no Brasil as coisas não caminhem para esse lado... Qdo meu micro voltar ao normal, posto uns scraps aqui...

Bjs e até o final da semana pois estarei na feira!!! UEBAAAAAAAAAAAAAAA...

4 comments:

GeVisacri said...

ai Patri, que pena, não vou pra feira no final das contas... tenho umas coisas pra resolver e não vou conseguir sair de Santo André
Aproveite pro mim enquanto estiver lá, nos falamos na volta!
bjusssssssss

Pathi Gama said...

Tomara que nos encontremos né Patri!!!
mil beijos

paula kesselring said...

Patri, tomara q a gente se conheça na feira !!!
Irei 4ª e 5ª.
Vc viu que as baixarias são universais ?!!!!
Bjs,
Paula

luzinha said...

Patriiii
Aproveite muito a feira!
Divirta se abrace todas por mim!
Beijao