Tuesday, October 17, 2006

Banner

Ainda nem falei sobre isso, mas queria agradecer...
Como algumas já sabem, criei o banner do blog do Scrapfree (da Alethea Seita e Anne*).

E essas duas fofas, que eu adoro, me deram um presentão... Scrapfree 1a temporada!!! Não é o máximo? Aff, fiquei sem jeito...
Obrigada para as duas, tenho certeza que a aula estará de arrasar!!! Como tudo que vcs fazem!!
Bjs

4 comments:

GeVisacri said...

Oi Patri, tudo bem? adorei o banner! To meio busy esses dias, mas sempre que dá eu entro no SD pra ver o que está acontecendo, logo eu volto de vez!
bjusssssss

Ana said...

Ai que chique!!!!
Patri, vc podia cobrar rpa fazer banner e instalar no blog! Eu estaria na fila!!!!Rsrsrsrsrsrs
Bjos

Starlight said...

Patri que legal!!!!
Essas duas sao umas lindas mesmo!
e vc merece!Afff falando nisso preciso te mandar o logo da Elsie...vamo faze assim eu coloco no blog e vc copia pode ser?
Beijokas

Ale Seita said...

Patri... querida!
Vc merece e vai ver só, não vamos te decepcionar!!!!
Beijos!