Wednesday, January 17, 2007

Até que enfim!

Nossa, qto tempo eu não atualizo aqui...
Como meu micro ainda está meio chatinho, não estou conseguindo acessar minhas fotos, meus scraps... Tem trocentos scraps que ainda não consegui colocar na galeria.

Primeiro, gostaria de dizer que alteramos o nome da nossa dupla (Eu e Maísa) para Be Scrappy.
Já estamos com o logo pronto, mas está no micro doentinho, depois eu posto aqui e a Maísa vai postar no blog dela e também no blog bescrappy (bescrappy.blogspot.com)

Assim que meu micro ficar melhor, eu posto novos LOs!!

Acrescentando uma coisinha...
Fui taggeada pela Mari Perri e tenho que responder essas perguntinhas aí... E lá vou eu

Signo: Aries
Idade: Qual é mesmo? hihihi - Quase 35
Um barulho: nenhum, odeio barulho
Uma pessoa: Uma? Ah, não, duas: Meus pimpolhinhos
Um nome: O meu mesmo
Um lugar: Minha casa
Um pecado: A gula
Um bom programa: Qualquer um com milha família
Um verbo: Ser
Um dia: Todos os sábados
Uma música: Serious (Duran Duran)
Uma roupa: qualquer uma, desde que não me aperte!!
Uma bebida: Suco de laranja
Um doce: Petit Gateau
Uma paixão: Meus filhos
Um vício: Scrap
Sonho de consumo: Comprar uma loja de scrap só para mim hehehe
Não vivo sem: minha família
Na minha bolsa não pode faltar: nem ligo para bolsa, as vezes saio até sem...
Não gosto: de não dormir direito
Gostaria: de dormir mais
Pularia de bungle jump? Não. Detesto que minhas pernas fiquem atadas, me falta até ar
Frase preferida: Viva intensamente
Pior hábito: Não sei... Nunca pensei nisso
Razões para sorrir: A minha vida é ótima, só tenho a agradecer e sorrir...
Salgado ou doce: salgado
Bolo ou torta: Nenhum dos dois
Diamantes ou pérolas: Diamantes, adoro pedra brilhante
Brad Pitt ou Tom Cruise: Um mix dos dois
Café ou chá: Chá!!!!
Coca-cola ou guaraná: Afff, não sou fã de refri...
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: cheirinho dos cangotes do meus filhotes (hihi)
Roupa que está vestindo agora: Moleton - moda largadona (hahaha)
Última pessoa que vc falou no telefone: Ai, sei lá. Acho que minha mãe...
Último filme que vc assistiu: Bandidas
Vc já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Não gosto de ursos. Tinha um sapo preferido!!
Lua de mel perfeita: algum lugar bem romântico, uma comidinha gostosa, um friozinho, uma montanha...
Uma viagem inesquecível: Para a Bahia
Eu sou: nervosa
Eu devia ser mais: tranquila

2 comments:

Regiane said...

Oi Patriiii, quero muito poder ir na feira em abril, bom deixa chegar mais próximo. Adorei o novo nome para dupla de scrap.
Já estou respondendo o caderno de perguntas!!! Não some viu!
Um beijo, Rê.

Anonymous said...

Patri, tb adorei a novidade sobre sua união a Maísa, vai sair coisas maravilhosas tenho certeza!!!
Bjos Faby