Sunday, April 01, 2007

Meus LOs mais recentes

Depois de um longo tempo sem entrar por aqui...
Eu estava louca para fazer um LO com Hambly e Bam Pop... Aí saiu esse... O vermelho é bazzil. Amo demais esses papéis e essa transparência, mas juro que fiquei algum tempo travada não sabendo o que fazer com os papéis hehehe. Espero que gostem!!
E esse outro fiz com os papéis da Corinne, que chegaram esses dias no pacotão da Olímpia, que me enviou lá dos EUA!! EBAAAAAAAAAAAAAA!!Olha a caretinha do Jean!! hehehe

3 comments:

Simone Tadima said...

Patri do céu!
Sempre tão lindos e com um "Q" especial...parabéns !
beijokas

Angela said...

Patri!!! onde q vc comprou as coisas da bam pop? mandei até email direto prá eles perguntando se podiam me vender, aff, disseram que não, só prá lojista, hahaa

bjo

kaká said...

Lindo, amei tudo!!!!