Thursday, May 03, 2007

BESCRAPPY - São José dos Campos!!

Gente, não podemos postar os trabalhos ainda, pois vai ter Bescrappy Sampa, mas queria deixar registrado o tanto que foi bacana!! Foi super gostoso contar com a presença dessas amigas queridas daqui. Pessoal, muito obrigada por participar, saiba que eu e a Maísa fizemos tudo com muito carinho... Adoro vcs!!Helo e Karla

Olímpia e Laris (A Clau atrás, tive que cortar, porque dava para aparecer os projetos colados na parede!!!)
Dani e Lu
Angélica e Simone
Ticiana e Aline

Já estou com saudades!!!

4 comments:

karla said...

Oi Patri amei esse evento foi tudo de bom.As fotos ficaram muito legais. Que venha o próximo. Beijos

Lune said...

Aff que eu já tava curiosa pra saber como foi o evento! Agora tô ansiosa pra chegar aqui, ebaaaaa!!

Bjos!

Line Prado said...

Adoraria fazer uma aula contigo Patri!!! Vc é demais!!!

Amiga, tem brincadeira te esperando lá no meu blog... corra lá e please, não me mata, tá?? kkkkk

Regiane said...

Oi, Patri! Parabéns pelo evento deve ter sido um sonho. Sucesso! Quero ver os projetos depois. bjs