Friday, May 18, 2007

Watercolor!!


Ainda não postei essa página aqui no blog (como tantas outras trocentas que ainda não consegui publicar)... Acreditem, deve ter umas 20 páginas minhas que ainda não publiquei. É que a maioria são páginas que fiz para aulas, então não consegui postar ainda.
Essa é uma página que demorei bastante para fazer, pois essa aquarela foi complicadinha. Primeiro eu tirei o desenho da foto de uma meia (a gente vê scrap em tudo). Coloquei a foto no Xara e re-desenhei com o mouse todos os contornos de ondas e criei mais alguns nos espaços que ficaram em branco, pois a meia não tem o formato do papel!!! hehehe. E deu nisso... Até acabar de pintar tudo é que foi o problema, mas eu gostei do resultado...
O desafio era liftar um sapato... E eu (além de liftar as ondas de uma meia) liftei as cores desse sapato e ele me inspirou... Ele não é maravilhoso? Afff mil vezes!
Esse sapato maravilhoso é da Anthropologie (http://www.anthropologie.com/)

No comments: