Saturday, June 30, 2007

BeScrappy - Rio de Janeiro!!!


Nossa, amei ir para o Rio para fazer o BeScrappy. Eu estou aguardando a Maísa voltar do Rio, pois deu uma esticadinha hehehe para poder postar os nossos LOs aqui.
Mas foi tudo de bom, não conhecia a maioria das meninas e adorei conhecer. Queria agradecer as super amigas Mari (apesar de grávidinha, pegou duas horas de congestionamento para me levar até o aeroporto) e nos emprestou seu lindo apartamento. Ela não pode faltar a nenhum tipo de evento, é uma figura, afff, morro de rir!! Agradecer a Érika que nos preparou um almoço maravilhoso, um lanchinho delicioso e nos emprestou a casa do papis dela para fazermos a aula. Afff, que tudo fazer scrap naquela varanda linda de frente para o mar! Agradecer a Lu Ilarri por ter convocado todas as meninas, por ter ido nos buscar lá no ap da Mari e por ser uma menina maravilhosa!! Vcs são demais!! Afff, nunca fui tão paparicada. Amei fazer o Bescrappy no Rio, meninas!! E adorei poder conhecer todas vcs... Si, Andrea, Isabella, Carol, Silvana, Larissa e Cris!! Vcs são umas graças, super animadas, simpáticas, uns amores!
Muito, muito obrigada a todas vcs!!!
Rio de Janeiro ARRASOU!!!

Depois eu posto as fotos da Maísa, não levei minha máquina, pois meu marido levou para a festinha das crianças hihihi...

3 comments:

Georgia Visacri said...

ebaaaa, que bom que foi um sucesso o evento!!!!!!! bjusssss

Luciana Ilarri said...

Patri! Foi tudo de bom mesmo! Vcs arrasaram! Amei o evento! Pode marcar de voltar! Já estou com saudade da bagunça!

ana (http://artblogracinha.artblog.fr/) said...

Le but de ce petit "jeu" (défi qui m'a été lancé par noaest de publier votre fond d'écran dans un article et de choisir 5 autres blocs qui devront faire la même chose.





Un jogo que esta da a voltas os blog aqui en France e de lancer desafios!!!

o desafio que me foi lancado pela noafoi o seguinte :

Mostrate o seu écran de computadore et lancer esse desafio a outrous 5 blogs de amigos seus!!!



Aqui esta a listas dos 5 a quem eu lanco o desafio :

Les blogs que j'ai choisi sont les suivants ::

Miguel

sunny

luciana

maisa

Patricia

Vous acceptes le défi???????????????????

ACEITA O DESAFIO ,??????????????

ana