Tuesday, September 04, 2007

Concurso

Esse foi o segundo mini que fiz para o concurso de artes da Embraer. Eu nem gosto muito de minis, qto mais esses que precisam colocar fotos tão pequenas... Mas achei que o pessoal que não é do scrap pudesse achar diferente. Tentei fazer o máximo pelo acabamento, mas como nunca fiz curso de encadernação nem sei se pequei por isso. Todo mundo que viu disse que estava super bem acabado. Sei lá.
Nesse concurso tem muita coisa diferente para escolher. Não sei como é o critério deles. Na categoria que eu entrei o tema é OUTRAS TÉCNICAS. hahahaha. Tem mosaico, miniaturas (o ano passado tinha um caminhão feito em lata lindo!), gravuras, esculturas e sei lá mais o que. É tudo que não se enquadra em pintura e nem em desenho, então imagina? Como eles comparam pato com ganso é que eu queria saber hehehehe. Sei que de scrap só tem eu, na verdade nem vi, no ano passado só tinha eu.
Aí vai o mini:Coloquei um monte de fotos de várias maravilhas feitas pelo homem. Várias coisinhas que tive que pesquisar na net... afff!
ESpero que gostem!

10 comments:

Silvinha said...

Adorei o mini, o tema é muito legal!!!!!!!!!!!! Claro que eles vão adorar!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!! e boa sorte!!!

Georgia Visacri said...

nossa, mulher, que demais, super diferente... olha, acho que eu gostei mais desse do que do das pontes, as fotos pequenas deram um efeito inusitado!! E, vendo daqui, o acabamento parece ótimo!
Já disse, ah, se eu tivesse sido juíza desse concurso, viu?? Adorei mesmo! bjussss

Carol Figueiredo said...

Por mim já ganhou o concurso!!!!!
Tá lindão!!!! E parece super bem acabado sim!!!!!

Beijão

Simone Beniste said...

PAtri,

q pena vc não ter ganho... mas insiste q vc consegue! os minis ficaram lindosssssssss!
obs: achei estranho tb essa categoria outras técnicas... fazer o q né? não consegui entender tb os critérios usados na avaliação...
bjs,
Simone

kaká said...

Aff Patri vc é definitivamente uma artista!!!! Olha vamos nos encontrar mesmo!!! Que tal um crop, todas nós???? Aqui ou aí...tanto faz, eu ía adorar...faz tempo que a Lari fala da gente ir até aí, vou conversar com as meninas viu????

LuHarada said...

aff que perfeitooo
nhak eu tb não gosto muito de mini mas acho lindooo hauhua
ameiii
bjokas

Bete said...

Patri, eu adoro seus trabalhos, mas este mini ficou D+!!!
Amei!!!
Bjks,
Bete

ana (http://artblogracinha.artblog.fr/) said...

lindissimo

eu adoro este estilo de albun o teu esta muinto fofo


bisou

ana

Marta said...

Patri ficou super lindo esse mini, eu tb achei o acabamento perfeito daki!!! e as cores da são show!!!!bjs

Scrap Mixed said...

Patri,

Eu sou suspeita pois adoro minis... esse inclusive, já fiz, mas usando 2 "bandeiras", assim pude usar fotos maiores. Parabéns, pela iniciativa do concurso!