Saturday, September 08, 2007

Mãos a obra...

Pronto, segunda-feira começa a reforma aqui em casa... Eu vou tentar fazer de tudo para fazer as páginas para minhas aulas, então estarei meio ausente do blog talvez!
A reforma vai durar 2 meses! Afff, tomara que não fique tão zoneado que eu não possa abrir o micro ou fazer meu scrap!
No começo acho que vai dar para ir fazendo alguma coisa, agora qdo a turma acabar de arrumar fora e vir pintar dentro vai ser terrível!
Bom, só queria avisar os amigos que estarei sumida por essa razão.
Bjussssssssssss

5 comments:

Regiane said...

Oi Patri, acho que não vou na feira :(... mas se eu mudar de idéia te falo. E não some por muito tempo!
Boa semana! bjs

Angela said...

boa reforma!! bj

kaká said...

Bem, boa sorte né!!!

Si Alem said...

Boa sorte e muito bom humor pra esses dias! Depois tudo fica lindo!
Beijo

Georgia Visacri said...

muita calma nessa hora, Patri. Espero que tudo corra perfeitamente na reforma da casa e que sobre um tempinho para aquele coffee básico!!! bjussss