Friday, October 19, 2007

Assuntos Gerais

Como muita gente sabe, eu parei um pouco de ser metida e ir postando tudo que me vem a cabeca (hehehehe) e como adoro entrar em discussoes saudaveis, as vezes me empolgo um pouco. Mas como jah fui mal interpretada... Fico por aqui mesmo.
(Desculpe pela preguica de configurar o teclado...)
Eu detesto esses blogs que falam mal das pessoas. A gente jah tem uma vida bastante exposta por postar nossas emocoes, nossa familia, ate nossas virtudes e defeitos nos nossos trabalhos. Ai vem alguem que se acha mais importante e mete o pau. Olha, isso nada tem a ver comigo, nunca aconteceu comigo nao... Estou falando (antes que alguem me interprete mal) desses blogs americanos.
Para mim tem 3 tipos de scrappers:
* as que fazem scrap (indiferentemente de estilos, de bom gosto ou não...), aquelas que tem prazer em fazer, criar e sempre estão com a mao na massa, pois nao vivem sem fazer uma pagininha (hihi)
* aquelas que fazem pouco e entram na folia e de vez em qdo posta uma pagininha
* aquelas que nao fazem nada, mas metem o pau em tudo e todos. Afff, esse eh o pior tipo, não? Fazer ou não, ter tempo ou não, fazer muito ou quase nada, isso nao importa... O saco eh quem não faz (ai tb nem pode ser criticada...), critica quem faz, mete o dedo onde quer que seja. E sabe o que eu lamento? Que esses blogs são super vistos e muita gente boa saiu de foco por ser tão atacada... O que sera que esse povo que não tem o que fazer, quer da vida? São pessoas infelizes? E dai? Para ser feliz precisa disso?
Eu entrei uma vez nesse tipo de blog, odiei e eu jamais farei parte do contador dessas porcarias...
Ao invez de sermos todas unidas, não, fica nessa porcariada toda. Sabem por que? Porque ha mais pessoas falsas que verdadeiras. Eu jamais puxaria o saco de alguem e logo em seguida o tapete. E lamentavelmente isso ocorre o tempo todo...

Ahhh, estou notando bastante gente nova no pedaço, e com talento!! Certamente teremos mais celebridades chegando por ai...

Bjus

9 comments:

Faby Granata said...

Patri....eu com certeza ultimamente estou na segunda opção, mas é claro que não deixo de pensar em scrap nem 1 dia sequer....
Bjos

Dri Santos said...

Concordo plenamente contigo!!!
Eu é que não perco meu precioso tempo pra ficar lendo o que um bando de desocupados fica escrevendo nesses blogs...

tem tanta coisa boa pra se ver na net, né?

Bj,
Dri

Ivy Larrea Maes said...

Patri concordo contigo...adorei seu banner novo!..bj

Angela said...

aff né, e eu que ainda sou explorada pelas amigas prá fazer aulinhas de costura, nem tenho tempo de entrar nesses blogs, hahaha, né Dri!!!!!

mperri said...

Amiga,
Atualmente eu estou seguindo a teoria do cada um com seu cada qual...rs
Nunca gaste seu precioso tempo com quem não tem o que acrescentar na sua vida!
Beijocas!

Carla said...

Patri...Im tagging you...check out my blog!

Carla said...

Patri, thats ok on not sending your package, I havent sent your page yet either and I told you I would over a month ago. Things just are crazy for me right now, but my sons is almost donw with football and I will have more time and promise to get your page and a few other goodies out to you soon!
KISSES!

Alethea G. Seita said...

A vida é feita de escolhas...
Eu escolho ser EU mesma e ficar na minha, sem puxar saco, muito menos o tapete de ninguém!
Saudade de você!
Bjo!

Adliz Jamile said...

Que bom que o mercado se renova e com isso surgem pessoas talentosas que antes não tinham espaço... Isso é ótimo, pois assim saímos da mesmice!!!

Adorei o seu blog Patri!!! Vou te linkar... assim sempre venho te visitar!!!
Beijinhos, Adliz!