Saturday, December 15, 2007

Thank you, Carla!

Minha amiga Carla me enviou um pacote cheio de coisinhas fofas e também uma página linda feita com os papéis do Kiss que eu enviei para ela! Conheci a Carla pelo 2Peas, ela não entende nada de português, mas consegue entender meu inglês tosco, e assim, por mais ou menos um ano a gente vem conversando sobre uma porção de coisas. E essa é nossa segunda "troca". Na verdade a gente faz um pacotinho uma para a outra com algumas coisas que gostamos.
Obrigada, Carla! Olha aí a foto de tudo que ela mandou! Tem adesivos, alfabetos, livro, papéis etc.

Carla, I really love everything that you send me! So cool suffs! It is all amazing!! You are so kind!
Thank you so much!

2 comments:

Marcelo Novaes said...

Oi, Patrícia.
Estou te convidando para visitar meu blog recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/


Um abraço,

Marcelo Novaes.

Carla said...

Oh Im so glad that you got it, alot faster then last time because I sent it priority mail. Im so glad that you like it all, enjoy!
Your american friend
Carla