Saturday, January 12, 2008

Depois das férias!!!

Afff!! Já estou com saudades das férias, quero mais!!!!
No Natal fomos para Borda da Mata. Ficamos no sítio dos meus sogros. As crianças curtiram muito. O Jean para variar ficou com febre e aproveitou menos, mesmo assim ficou o tempo todo na piscina, andando a cavalo e bagunçando!A Sabri com o Ítalo e de novo visual. Não são fofos?
No Natal! eu, Sabri e Jean. No Fundo, Vó Lourdes, minha sogra e tia do meu marido - Claret.
Sa e Jean, as únicas crianças da festa! Dançando no meio do salão, teve uma hora que os dois estavam no meu colo. A Sabri dormindo e o Jean quase. Eu quase quebrei minhas costas hahahaha.

ANO NOVO!!!!!

Peruíbe!!! Ano Novo, vida nova!! E eu 11 kg mais magra (ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!). Eu e Jú. Também mudei o visual, cortei minha cabeleira!

Sá, Jean e Gu. Eles se divertiram tanto (brigaram tb...) mas eles fizeram a maior farra. Nadaram, foram na praia, conheceram outras crianças (o Jean conhecia todo mundo, ele chamava de amigo e ia falando o nome, dando abraço - folgado... Descolou até uma voltinha na boia de uma amiguinha hahahaha). No parquinho... Sabri, Jean e Gustavo Na praia... Enquanto o Gu, rolava na areia, o Jean e a Sabri não queriam sair do mar. Como eles gostam!!!E olha quem foi me visitar!!! A Kaká e a Mari. Pena que depois a gente não conseguiu mais se encontrar, o Jean ficou (pasmem) com febre novamente e fiquei de molho em casa 4 dias, ainda bem que fiquei de molho na casa da praia, né? Valeu a visita, Kaká e Mari! Vcs são umas graças! A Sabri e a Mari ficaram tirando fotos juntas, passearam... A Sabri tagarelinha, não parava de falar, até de cavalinho a Mari passeou com ela. A Mari adora crianças e a Sabri adora fazer amizade, né? Então já dá para ver que elas adoraram se conhecer!

Depois coloco mais fotos, muitas ficaram com minha irmã...
Saudades da minha família.... Como passa rápido as férias!!!

8 comments:

Si Alem said...

Patri que bom que vc voltou. Eu passava aqui e tava cheia de ver o gaveteiro... ahahhahah
Que delícia de férias. As fotos estão lindas.
Adorei sua visita, adoro vcs todas.
Um beijo e que vc não suma do blog!

Sheila said...

Ebaaa você voltou!!! E assim arrasante filé de borboleta? adorei o novo visual! beijos

Marta said...

Patri que saudades menina!!! Amei seu novo visual!!! que delícia de férias é muito bom mudar a rotina! Bjs e Feliz 2008!!!!

Mérys said...

hahaha. A Si Alem falou exatamente o q eu ia falar. Ja tava de saco cheio de ver sempre o gaveteiro...uhauhauhau. Que bom q vc voltou!!!! Brigadinah pelo comentário la no meu blog.
Bjinhos

Dri Santos said...

pelas bochechas vermelhinhas da Sabri, dá pra ver oquanto foi bom.. rsrsrs

feliz ano novo!!!

Bj,
Dri

Georgia Visacri said...

que tudo, que fotos alegres!! Parabéns pelos 11kg a menos, eu também aderi ao filé de borboleta, affff. Espero que a gente se veja logo! bjussss

Regiane said...

Que maravilha de férias, adorei as fotos e seu bovo visual!!
Beijos!!

Carla said...

Adorable adorable pictures, your kids are just too cute!