Wednesday, January 30, 2008

Dorminhoco

Meu pitoco não é tão dorminhoco qto parece (hahahaha). Mas qdo ele está com sono, sai de baixo. Ele dorme mesmo. Acredita que ele já dormiu até andando a cavalo? Sorte que meu marido estava do lado, né? E eu nem vi e nem tirei foto... Mas essas são engraçadas tb...
Aqui tem uma boa sequencia dele dormindo. Eu não estava preparada com a máquina não. É que ele dormiu e minha irmã foi pegar a máquina, aí ele viu que tinha tirado foto e acordou (tanto que eu já estava rindo desde a 1a. foto, eu não sou mágica não, eu não descobri que ele ia dormir e pedi para bater a foto hahahaha). Aí conseguimos a sequência toda... É demais, ein?

Bjusssssssssss

6 comments:

Sica Sena said...

Patri...
Ficou lindo..amo pagina de menino....

Carla said...

OOOOOO I love the use of all the pictures on these layouts! Always so bright and colorful! Great job!

Marta said...

Ahahah eu amei essas duas páginas Patro, ele é muito fofo mesmo! bjs

Georgia Visacri said...

ai, Jesus, eu dou muita risada com essas fotos e, realmente, que vê acha que ele dorme o dia inteiro, hehehehe. Fofo, fofo demais e as páginas ficaram ótimas! bjussss

Sheila said...

adoreeeei estas fotos! muito bonitinhas ele caindo de sono! e as páginas lindas como sempre! beijos

anokas said...

haha, gostei muito desses LO's!! =) estao muito bonitos.
beijinhoss. Ana