Friday, April 04, 2008

Minhas amigas!

Eita que eu tava com saudades dessas meninas!!
A gente combinou de vir aqui em casa (a Helô, a Karla e a Angélica) e batemos papo, demos risada e ainda fizemos scrap (claro, né?).
Ai que delícia!!!!
Meninas, gostei demais que vcs vieram aqui em casa, muuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuito!!
Olha aí as fotinhos...
Bjussssssss

3 comments:

Si Alem said...

Que gostoso! Nada como reunir amigas pra "scrapear".
Um beijo

croppin carla said...

Looks like you girls had lots of fun!

Simone Sena said...

Que delicia,
Saudades...lindo seu kit do mojo...