Sunday, May 18, 2008

aula em Campinas!

Que delícia que foi Campinas!
A Si Alem organizou tudo junto com a Liege e foi muuuuuuuuuito bom... Eu esqueci minha máquina (!) e chupinzei as fotos da She e da Si...
Aqui toda a thurma... Eba!! Adorei conhecer todas!! E adorei poder rever a Si Alem e a She!

Na última hora, a Lu e a Sonia não puderam ir, então nem deu para chamar algumas pessoas que estavam interessadas, pois não daria tempo de fazer os kits. Lu e Sonia, espero que vcs gostem dos kits... Depois vcs me contam...

Um dos Los que dei na aula... O tema proposto era o seguinte... O que eu sentiria falta se eu voltasse no tempo...a outra página era a das 3 amigas que já postei aqui.

Eu e a Sandra

eu e Sheila

Gabriela, Cenira, She e Bruna

Si e Bruna

Liege e Sandra

eu e Ana Júlia (ela ganhou as páginas diferentes de todo mundo... Ahhh, e também ganhou o sorteio!)

A Luiza (olha os scraps dela na parede!) Ela me deu um scrap mega fofo! Uma gracinha!

Eu e SAndra na hora do café...
Olha esse café que coisa mais deliciosa!! Afff...

O Fe na máquina de café...


A She no momento café...

As 3 maluquetes...
Liege, Si e euAdorei o sabadão em Campinas. Pode chamar mais que eu vou, Si!!

bjussssssssss

11 comments:

Si Alem said...

Ops, tô tendo um devajù aqui. Ahahahah
Patri nós que adoramos sua aula, sua paciência, seu carinho.
Ontem eu tava falando de vc pra Sônia, falei coitada da PAtri a gente é tão retardada que ela teve que fazer tudo, salvar em pen driver, instalar e fazer funcionar a impressora que a dona nem sabia como fazer, SPD.
Obrigada! Amamos, vamos repetir sim!
beijos

Marcia Valesca said...

Que delícia de encontro!!!
Afff...saudades moça...
Beijos.

Carla said...

Great photos and looks like alot of fun was had by all! Cropping with friends is always a great adventure! Miss you girl!

Marta said...

Ai que delía Patri! deve ter sido o máximo mesmo. Agora seus projetos são maravilhosos, menina mas quanta criatividade...amo! Espero um dia poder fazer aula com vc! Bjs

Adliz Jamile said...

Eu vi os LOs nos blogs das meninas e amei... E tô aqui me torturando por não dirigir e não ter ído a essa aula... Poxa... queria tanto!!!! :(
Beijocas

Adliz Jamile said...

OBAAAA!!! Adorei a notícia... Segunda ligarei lá, para saber mais informações... Se vc tiver valores e horário, me manda por e-mail???? adlizjamile@yahoo.com.br, assim minha curiosidade se acalma e não morro dela até Segunda, rsrsrsrsrs!!!!
Beijocas

Sheila said...

Patriii, cade vc? beijos

Si Alem said...

Fessora vai lá no meu blog ver se aprova a página que fiz suzinha de corpinhos!
bjs

Carol Villaça said...

menina.. quando é que vem pra cá dar essa aulinha??
bjussssssss

Regiane said...

Que máximo tudo isso!!
Amei seu LO!!
Sou sua fã :)
bjs
Re

Raquel Daroda said...

Patri essa aula deve ter sido tuuuudo de bom e mais um pouco!! Tb queremos!! Tu não queres vir pra POA?!?! Me manda um e-mail...não tenho teu e-mail...é raqueldaroda@gmail.com
Ebaaa!! Beijos