Tuesday, August 19, 2008

Mais LOs...

Nossa, eu não postei uma porção de LOs que fiz e já faz um tempo...
Esses foram alguns deles...
Esse eu fiz para meu filho. Eu coloquei título sim, mas não bati foto hahahaa... Ai ai ai.. Agora ele tá um pouco diferente, mas confesso que nem sei onde coloquei esse LO... Tá por aí... Affff...

Esse eu fiz para minha filha que estava doida para ser uma princesa do mar. Aí fiz toda a turma dela (só as meninas). E ela levou para a escola, mostrou para as meninas e agora as crianças estão querendo fazer scrap de todo o jeito... A Sabri é a bem no meio.

7 comments:

Cris Lopes said...

Suas páginas são sempre muito alegres, cheias de vida! Vc utiliza massa como fundo? Ficou demais!!!
Bjs

Marta said...

Eu amei Patri...ficaram super fofos!!! o da Sabri no fundo do mar ficou super divertido, aliás os dois bem alegres!!!bjs

Marta said...

Oi Patri quanto às bolsinhas que fiz: sim, fiz igual, coloquei um saquinho pequeno de pipoca no meio, mas como ele é comprido eu cortei do tamanho da bolsinha, e coloquei amendoas doces dentro ...ficou um charme e a mulherada adorou...!!!bj

Adriana Marques said...

Patri, minhas filhas estão aqui enlouquecidas com esse LO das princesas do mar! E pediram pra vc me ensinar tb! hahaha
Ficou lindo mesmo esse LO!
Beijos

ISA said...

AMEI SEU BLOG ELE É UMA GRACINHA BEIJINHOS ISA sou sua fã

Lucila said...

Patri! Adorei! Altamente inspiradores! Santa criatividade, Batman!
Beijos

Carla said...

LOTS AND LOTS of fun and bright colors.....you do great work Patri.......how are things?