Friday, December 12, 2008

Brincando...

hahahaha, ai como eu gosto de ficar brincando no Xara (editor de imagens). Olha o que eu fiz dessa vez. A cara do Jean tá máximo como Flecha, né? Ficou meia boca porque fiz rapidinho...
Aproveitando, olha eu de cabelo curto, cortei os cabelos semana passada. Depois coloco uma foto minha mesmo...
Eita!
Bjusss

2 comments:

Olimpia said...

Saudade de voce e das suas aulas! To morrendo de vontade de fazer logo minha caixa, agora que consigo andar novamente!!! Hehe
Beijos
Olha so, as malas do meus pais ainda nao chegaram , longa historia que te conto depois, entao antes de voce ir la na segunda da uma ligadinha antes! 3921-3497
beijikas

Olimpia said...

Oi , ja ta tudo certo, e sua encomenda ta la te esperando... vou pedir para minha mae deixar la na portatia, assim voce pode passar qualquer hora por la, tudo bem assim?
Beijokas