Wednesday, January 21, 2009

Muitos digis!

Como eu fiquei um tempão de férias, ao invés de levar mil tranqueiras para fazer scrap tradicional, resolvi levar o computer com meus kits digitais e fiz uma porção de coisas.
Aí estão os LOs:


Esse é um lift da Emi:


Esse é um lift da Gê Visacri (de uma página tradicional dela):
Credits:

Jofia Devoe - Innocent Imagination
Jofia Devoe: Painted with the autunm sun
Jofia Devoe: The artist workshop
Lynne Marie - Tattered papers
Fei fei Stuffs: Crazy beautiful
Joanne Brisebois: Ah La Amor
Gina Miller: Stitch Essentials
Laura Deacetis - Vintage Faire
Bisontine - Save the magic

Eu estou até pensando em fazer um álbum de formatura da Sabri, assim que eu pegar as fotos no fotógrafo, vou terminar e imprimir tudo.
Espero que gostem!

Bjusss

9 comments:

Olimpia said...

Yupiii ate que enfim voltou...e pelo amor de Deus ta arrasando ate no Digital....assim eu nao aguento e largo tudo de vez....rs
Ta lindo e mais que merecido. Bjokas

Edys Gonçalves said...

Oláááá... Um 2009 de muitas felicidades!!!

Mulher, uma ótima idéia o digital mesmo qdo não dá pra levar o material todo!! kkkkkkkk Imagina eu viajando e com meus 4 DVDs que mal usei só de freebies!! kkkkkkkkk

BJinhus

Georgia Visacri said...

Imagina, aquilo é inglês básico...

Estão lindos os seus digi!

bjs

Aninha said...

Patriiiii
Esta lindo D+++++++!!!!!!
beijo GDEEEEEEEE

Marta said...

Afffff quanta coisa linda!!! você e a Gê arrasam no digital...amei!!!vamos ver se dá pra liftar algo no tradi ihihihihi!!!! bem vinda de volta e saudades!!!bjs

Si Alem said...

Ai que delícia!! Café fresquinho, e cheio de coisa linda pra encher os olhos.Que bom que vc voltou!!!
Beijo e até fevereiro!

Renata Moni said...

Eba! adoro seus posts sempre recheados de coisas lindas!
beijos

Carmem Lucia Calvo said...

Menina, cada LO mais lindo que o outro! Adorei!
Bjks

Carla said...

AWWW your pages are so cute! Wow, your kids are getting so big! Hope all is well!