Wednesday, May 06, 2009

Segredinho...

Vou contar um segredinho... Como é gostoso fazer scrap digi!!!! hihihihihi
É tão bom que tem dias que esqueço totalmente meus papéis... Fico ali, horas e horas brincando no computador. O legal é que fica lindo um álbum digital também e custa muito menos que o tradicional, sem falar na bagunça que fazemos na nossa mesa com o tradicional tb. Claro que cada um tem sua beleza e gosto muito dos dois, mas tenho ficado encantada com as possibilidades do digi...
Eu já estou fazendo meu 3° álbum digi, fora os que já fiz de encomendas... E são tantos kits que já tenho para partição de disco só para eles!!! O legal tb é que vc pode ir fazendo e quando quiser imprimir, manda no laboratório e pronto, não precisa fazer tudo de uma vez.
O digi tem muitas vantagens... Além de não fazer bagunça, tudo é reutilizável. Vc usa um papel, por exemplo, tantas vezes qtas quiser... E vc desperdiça muito menos. Claro que já comprei kit pensando que faria trocentos scraps e não rolou nada... Mas nada é jogado fora, tá lá para quando servir. E também, com o tempo, vc vai ver qual designer tem a ver com vc e qual não tem. E aí comprar só o que tem a ver. Tem algumas designers que acho o máximo, mas não combinam com minhas fotos... A gente vai aprendendo a selecionar. Outra vantagem é a rapidez... Enquanto eu faço um tradicional, faço 5 digitais ou mais!
Acho que a desvantagem é apenas para quem não entende patavinas de edição de imagem (aí não adianta, né? hehehehe)... Mas para quem gosta, é um prato cheio! Milhões de possibilidades!




Créditos:
Red Carpet by Newlife Dreams

Ile de Re by Glam Fairy
Natural Beauty by Celine
Secrets of the sea by Celine and Cali
Definitively Defined bright by Nicole Young
Caribe Club bu Tinette
Eau Bleue by Galiscrap
Expressive by Taylor Made

5 comments:

Marcy said...

Patrícia, comecei a fazer scrap digital a cerca de 2 semanas. Nunca fiz o artesanal. Fui contagiada por uma amiga que faz o artesanal, mas mora em SP e daí entrei na net para descobrir o que era scrap. Estou apaixonada, viciada, intrigada...Sempre gostei de fotografia e tenho uma queda especial pelo design, apesar de ser médica de profissão.Nestas semanas transformei fotos armazenadas em verdadeiros albuns, separei um para cada filho(são dois), outro para sobrinhos, pra mim e meu marido, outro só para mim, um de paisagens( viagens) e outros de flores(outra mania digital...gosto de fotografar flores em cada local que vou.
Estou numa felicidade só e quis dividir isto.
bjs Marcy
Que encanto...

Georgia Visacri said...

ah, digi é tudo de bom mesmo!

Os 2 LOs estão demais, e a Sá, cada dia mais linda, uaaaaaau!!!!

A idéia de apoiar as fotos na areia do LO "thankful" foi ótima e adorei o chandelier da página da Sá tb... bom, adorei tudo!!

bjs

Georgia Visacri said...

ah, claro, antes que eu me esqueça... nem em sonho Patri Oliveira pode deixar de fazer scrap tradicional, tá??? é só um aviso da chefa do seu fã clube...

visse??

:D

bjs

Carla said...

AWWW how sweet.....Hope things are going well with you and your family. You are really doing some great work!

Marta said...

Que lindos LOs...queria ter esse conhecimento ahahah acho maravilhoso que sabe colocar tudo como você e a Gê, são feras no digi! mas não deixe de fazer os tradis tambem que vc faz tão bem!!!bjkas