Monday, August 17, 2009

Dando um tempo

Amigas...
Não estou conseguindo deixar atualizado esse blog... Tô cheia de coisas para fazer e não tenho tido tanto tempo para atualizá-lo como gostaria... Tem tantas coisas!!!! Atualizar galerias, passar pelas galerias e se inspirar, passar no blog das amigas, passar no fórum do CS... Além de ter que fazer minhas encomendas que é em que estou me dedicando agora...
Como estou lotada de coisas para fazer e também tenho resolvido minhas horas vagas entre livros, filhos e caminhadas, acho que o blog vai ficar um pouco paradão. Meus filhos estão numa fase muito legal de curtir, precisam de ajuda para aprender algumas coisas, gosto de estar presente nessas horas e por aí vai... Resolvi deixar algumas coisas de lado no momento.
Como o tempo é curto, vou estar passando pelos blogs das amigas quando possível e vendo os trabalhos de quem eu gosto, mas nem sempre deixarei recadinhos, para que eu possa visitar a maioria das pessoas. Não fiquem pensando que esqueci de vcs, ok?
Estarei sempre que possível atualizando minhas galerias digitais e flickr, quem quiser pode ainda acompanhar meus trabalhos por lá. Os links estão do lado direito da tela do blog.

Beijos a todas!
Patri

7 comments:

Julie Tucker-Wolek said...

Yay! for the translator! Okie Dokie my beautiful Patri....U take a break and get things done...and when U come back...I will be waiting for U! :):):):):):):):):):):):):):)

Unknown said...

Sim... vamos ficar com saudades...
Volta depressa... sue trabalho é muito inspirador.
Bjs!!!

Laura Izola said...

Opsss.... o recadinho acima é meu, tá????
Bjks!!!

Adriana Esparta said...

Oi Patri! Sem problema, vá ficar com seus filhos e fazer aquilo que te dê mais prazer... Nos falamos. Um beijo :0)

Jenneke said...

I agree with Julie: thanks for Google translator!!
Okay Patri, I understand. You are too busy and take a break of blogging.
We won't forget you!!

See you soon!
BYE!

XXXJenneke

Marta said...

Ai Patri, vou sentir falta de passar por aqui...quando der vou ao SIS te ver...sabe que tb estou tão atolada de coisas que quase não estou dando conta de passear e visitar as amigas e fazer mais scrap...pensei outro dia em encerrar meu blog...vamos ver!!!!bjs e não suma viu?

Renata Moni said...

Curta os filhos pq passa muito rapido,mas Volta logo,Patri!!! Adoro suas coisas!
saudades!
bj