Tuesday, August 04, 2009

Muitos layouts!!!

Depois de tanto tempo sem fazer um tradi, resolvi colocar a mão na massa e aí está...
A Sabri adora um telefone... Aí há uns dois anos atrás...
Detalhe da página de cima...

Como eu dei uma passada na Scrap & Company qdo fui para SP, não me contive (hihihi) e comprei uns papéis... Olha que lindo esse branco de bordinhas. Na bordinha, o que está em preto é veludinho. Também comprei uns Cosmo Cricket... Linda essa coleção.

Esse foi um trabalho de encomenda. Me inspirei em um trabalho da joplinWoodstockt
Aqui é outra encomenda...
Meu pitosco na piscina... Eu tava doida para fazer umas costuras tortas.
Eu estava com essas fotos faz tempo e aí resolvi desenterrar uns papéis velhos e tranqueiras encalhadas hihihihi. Acabei escrevendo iden com n ao invés de m... Tá valendo.


Aqui meus últimos digis para os desafios do CS de dia dos pais

14 comments:

Claudinha Antunes said...

Lindos, Patri!
Os LOs e os filhotes.
Linkei você lá no meu Cacarecos.
Bjs,
Claudinha-BA (do SD)

Gigi said...

TUDO maravilhoso!
bjs

Anonymous said...

Nossa cada pagina linda...que bom que voltou para o tradicional...Beijos

Julie Tucker-Wolek said...

loveeeeeeeeeee these Patri!!!!! Absolutely GORGEOUS! :):):):):):):):):):):):):)

Dany said...

Seus trabalhos são maravilhosos,adorei,tudo muito lindo...

Georgia Visacri said...

E cada um mais lindo que o outro, claro!!
bjs

Laura Izola said...

Nossaaaa super produçao, hein??? Adorei... seus tradicionais são lindos, mas esses digi são de tirar o folego.. bjs!!!

Adriana Esparta said...

Inspiradíssima como sempre!
PArab;ens pelos seus trabalhos, sou sua fã de carteinha!
Um beijo,
ADRIANA

Marta said...

Uhauuuuu amiga que linnndos!!!saudades de tudo que vc faz...amei!bjs

patricia dias said...

Uau!!! Que produção!!!!
Super inspiradores!

bjos,

Isabella Da Cás said...

Arrasou nas produções Patri! Adoorei tudo!
bjus

Jenneke said...

WOW Patri, I LOVE your layouts!!!! They are all gorgeous!!!!

Hugs, Jenneke

Sheila said...

Aiee, num guento essa Sabrina, coisa liiinda! e os Los, lindos como sempre, estava com saudade dos seus tradicionais! beijos

Adriana - DRIARTE said...

Lindas páginas, vc é muito criativa!!!