Monday, September 21, 2009

Fotos antigas

Dei uma revirada no "baú" de fotos da minha mãe e encontrei tantas fotos que resolvi fazer um álbum de cada ano da minha vida. E sabem que achei foto para isso? Já separei todas por ano. Falta os slides (afeeee) que vou digitalizar porque tem muita coisa legal lá também. Nossa o pior vai ser escolher uma só de cada ano. Com certeza terá algum ano com várias fotos, pena que de temas diferentes...
Olha isso... Que saudades...


Já até fiz uns scraps digis com algumas fotocas velhas...



Já fiz outros, mas vou postando aos poucos... Os créditos estão aqui e aqui

bjusss

9 comments:

Claudinha Antunes said...

Patri,
Que riqueza!
Estou querendo começar o meu e ir fazendo em paralelo ao do meu filho... Vai ser uma linda viagem...
Aliás, lindas suas fotos! Bjs

Julie Tucker-Wolek said...

Wowwwwwwwwww....what a treasure to have those photos and love love love love love what U made!!!!! WOW GORGEOUS!!! LOVEEEEEEEEEEEE that suitcase one! :):):):):):):):):):):):):)

Laura Izola said...

Aaiiiii que delícia de reviver... os scraps estão demais de lindos..... só pra variar.....
Adorei sua visita, beijos, ótima semana por aí...

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Patri!!
Então, colei seu comentário dentro do post pq achei muito instrutivo!
Fiz um comentário ou outro dentro do post e vi que vc não viu que eu tinha colocado a Milliande tb... só que como estava sem uma obra dela, passou batido. Vou procurar uma legal para dar destaque ao que escrevi sobre ela.
bjs e super obrigada!
bjsss
Sueli

caminho da beleza e da sabedoria said...

Agora uma curiosidade... sou bibliotecária e vi que um dos kits que vc usou chama-se librarian! hahahaha interessante!
bjsss

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Patri!
Faz isso sim lá no Creative Scrappers!!! Acho que vai ser muito interessante!
Aí eu tb vou lá ler e aprender com vc! ;-)
bjssss
Sueli

Edys Gonçalves said...

Que maravilha. Adoro fotos antigas!!!! Fiz uma página que postei hoje. Bem antiguinha!!! Hehehehhe

BJinhus

Adriana Esparta said...

Adorei os LOs! Também estou recuperando fotos e slides antigos. Muito gostoso isso. Se você nõa se importar mais coisas para copiar de você!!! Sou uma copiona de marca maior... Você é um baú gigantesco de ótimas ideias amiga! Parabéns por tpda esta criatividade e por partilhar conosco. Um beijo enorme:0)

Marta said...

Que lindos, acho bacana essas fotos antigas e fica lindo num LO, preciso voltar a ver minhas fotos antigas...bjs