Friday, May 14, 2010

Scrap digital

Engraçado como o scrap digital mudou meu modo de fazer scrap.
Antes, como eu dava muita aula, os títulos e os temas das páginas tinham que ser abrangentes, por isso muitas vezes deixava de contar alguma história particular para fazer a página "global" (agradar todos e se encaixar na vida de todo mundo). Deixa explicar melhor... Fazia uma página sobre verão. O título era "Fun in the sun". Todo mundo já curtiu um verão... Então a página era global, todo mundo tem foto que se encaixa nessa situação.Agora, com o digital, resgatei o verdadeiro sentido do scrap - resgatar memórias. Faço páginas que pertencem a mim. Com títulos que quero colocar. Aliás, estou colocando a maioria em português. Mesmo porque hoje ao invés de aulas, faço encomendas e a maioria das pessoas de fora do mundo do scrap preferem títulos em português.Como não tenho pretensão de agradar ninguém do mundo do scrap, pois, pelo menos por enquanto não quero fazer parte de DT algum, estou mais desencanada e curtindo mais. Apenas colaborando com o time digital do CS (que é incrível - agradeço muito a Pri, a Rose e a Tati pois têm me ajudado muito em tudo!).
Temos alguns desafios que estão sendo muito legais, tanto para aprender quanto para me soltar um pouco mais em relação ao journaling etc.
Algumas das páginas de desafios do site:
Aqui o desafio era para o dia das mães... A gente tinha que conversar com nossos filhos e ver o que eles acham que a gente gosta ou não. Coisas sobre nós, pela visão deles. E também uma foto tirada por eles ou com eles.
Aqui a página que fiz do que a Sabrina me falou (ela acertou tudo!)
Creditos: One fine day and Glorious Day by Vera Lim

Esse outro desafio era para falar do que gostamos em nós, massssssssss... Tinha que ser alguma parte física! hahahaha... Mais fácil falar da personalidade...
Créditos aqui

4 comments:

Julie Tucker-Wolek said...

Ohhhhhhhhhhhhh these are GORGEOUS Patri!! I loveeeeeeeeeeeeeee the colors and love love love love those little socks in the 2nd one! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Karla Juliana said...

Oi Patri lindo os los adorei o blog de visual novo. Beijo

Marta said...

Linnnnnnnnnndos Patri...adorei os dois...saudades de você!!!bjs

Tays Rocha said...

Patri, seus LO estão lindos. Esses dias surgiu uma discusão sobre isso no Twitter, sobre o digital x tradicional e eu disse justamente isso. São diferentes, com propostas diferentes e cada um tem seu encanto. Eu acabo fazendo mais o tradicional, mas gosto muito do digital! Adorei o blog. Beijocas.