Tuesday, September 21, 2010

Eita nóis!

Tô escrevendo no blog uma vez por mês, que horror... O problema é que estou cada vez mais ocupada (que bom!) e com mil idéias na cabeça (que não são de scrap)... É, eu sou assim... Não consigo fazer uma coisa só.

Sim, estou fazendo scrap digital e a todo vapor (ainda bem!), mas tenho ficado com vontade de testar outros tipos de coisa e aí isso consome todo o meu tempo em pesquisas. E quando coloco uma coisa na minha cabeça, não há quem tire.

Outra coisa, o aniversário da minha filha está chegando e eu NUNCA fiz nada em aniversários de meus filhos (nem convite!). Dessa vez será diferente. Vou tentar fazer bastante coisa. E já comecei fazendo algumas coisas e comprando outras para testar antes. Depois da festa, eu mostro para vcs como tudo ficou!

Agora sobre scrap...
Aqui vão os últimos que fiz para o desafio do site Creative Scrappers

Os créditos estão aqui, aqui e aqui

5 comments:

Karla Juliana said...

Oi Patri que bom que apareceu adoro saber suas novidades, adorei os LOs. Já estou curiosa para saber da festa da sua filha se precisar de algo me dá um toque. Beijo

Julie Tucker-Wolek said...

I loveeeeeeeeeeeeeee all of these Patri!!! Just gorgeous! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Dilaine de Oliveira said...

Esse último LO me inspirou!!
Posso liftar no tradicional?!!
Sempre venho aqui e saio inspirada!
Beijos!!

Carol Fernandes said...

Olá Patri, tudo bem? Desculpe me intrometer...rsrsrs....mas vi seu comentário no blog da Otávia, ela é uma fofa, super atenciosa, adoro ela, e resolvi vir te conhecer e tb te ajudar em relação aos cupcakes. Vou te convidar para visitar o meu cantinho, é o Tutto Dolci e lá vc vai encontrar muitas dicas sobre cupcakes que é uma das minhas paixões.
E se quiser perguntar tb, fique à vontade ok?
Beijos

Laura Izola said...

eiii vc tava sumidaaaa, mas o scrap continua com tudooooo.... adoro...bjs!!!!