Thursday, January 18, 2007

Happy Hour Scrap na Vale do Papel!!





Uhuuuuuuuuuu!!
Gente essa galera é o máximo!!!! Todas as quartas a partir das 18:00 hs a gente se reune na Vale do Papel para nossa super-mega-deliciosa-divertida aula de Scrap!!!
Eu estou adorando tudo isso. A turma é mais ou menos a mesma sempre, por isso a Claudia não tem tido oportunidade de anunciar a aula, pois ela já está praticamente toda reservada de uma quarta para outra hehehe!
Vcs não tem noção o quanto a gente se diverte com as histórias da Olímpia, da Roberta (e seus filhos lindos), da Mayra (e seus primos hihihi), da Heloísa (que entrou agora e é mega simpática), da Larissa (e sua filha linda), da Claudia, da Rita (que não está na foto, pois não deu para ela ir no último, mas estava nos nossos pensamentos) e da Carla (que tb não estava na foto, e é uma menina suuuuper legal daqui de Jacacity)!!!
Tem pizza, gelo com coca (hehehe - coisas de Olímpia), suco, pão de queijo e um super mega astral maravilhoso!! Não é, meninas?
Nas fotos estão: Olímpia (de preto, lado esquerdo, Roberta (de rosa, ao lado da Olímpia) e eu lá atrás. Do outro lado da mesa, a Larissa (de preto), a Heloísa de bco e jeans e a Mayra de verde.

2 comments:

JuLaender said...

Ah, eu adoro esses crops.
Pena que em Brasília são poucos.
Bjkas, Junia

Nana said...

Que delícia de turma!!! Amei as fotos Patri!! Parabéns minha flor...essa galera do interior está mandando ver!! Beijocas!