Friday, May 11, 2007

Dia das mães

Ontem fui (pela primeira vez) na comemoração do dia das mães da escolinha da minha filha. Teve teatro com canções de roda e todos puderam relembrar a infância e ainda curtir junto com os filhos!! Minha filha sentou no meu colo e cantamos, batemos palmas, fizemos os gestos das músicas juntas. Amei, foi um dia super especial. Só levei minha filha pois estava muito frio para sair com o pequeno. Depois de pegar a lembrancinha e um coração que minha filha me desenhou dentro, ela virou para mim e falou: Mãe, esse dia foi maravilhoso, né? Porque vc é uma mamãe muito linda e eu te amo. Afffffffffffffffffffffffffffff, quase infartei... Eu sou coruja mesmo e apaixonada pelos meus pequenos. Tô feliz!!!!Meu filho fazendo poses hihihi. Ele faz pose e não olha para a máquina, sai mais espontâneo!

Aqui minha filha ao lado da bandeja de café da manhã e o cartão que ela me deu.Aqui as mães...

2 comments:

Wal Artesanal said...

Ai q linda sua família, amei o scrap!! Beijos Wal

Kelzinha said...

O Scrap tá tudo!! Amei a idía de mãe coruja, hihihi
E ser mãe muda tudo, né? só que pra melhor! bjssssss