Sunday, May 06, 2007

Google + Precisa

Nem acabei de criar um post e já vou criar esse... É que minha amiga Line me mandou isso... Colocar no google "meu nome + precisa" e ver que meleca isso dá os sete primeiros resultados que tem algum significado. Foi engraçado pois eu preciso de coisas que nem sei o que são hahaha... Olha o resultado... Preciso...
1) de matéria prima para construir um país!
{ hahahaha, o que diabos isso quer dizer?}

2) comprar algo e não tem todo o dinheiro
{Bom, isso é óbvio. Todo mundo quer comprar algo e o dinheiro é sempre o problema da história}

3) Alicerce sólido e seguro em que fundamentar suas ações
{afff mil vezes, que é isso? Nada a declarar sobre essa frase profunda}

4) florzinha rosa difícil de achar na selva
{Isso aqui poderia até ser uma metáfora, mas o que será que eu poderia estar procurando?}

5) Achar a fórmula do laquê
{ Nessa eu ri muito. Imagina se eu quero a fórmula do laquê!!! Afff, tá louco!!}

6) Conhecer e gostar de trabalhar com análise mercadológica
{ Alguém aí tem uma vaga de analista mercadológica??}

7) de paz
{ Puxa, quem não precisa? Ainda mais quem tem dois filhos, dorme tarde e acorda cedo...}

8) muito trabalho, chances virão devagar e terão sucesso, mas é preciso cuidar dos gastos
{ Essa frase parece coisa de cartomante, uma frase que serve para todos hahahaha}

Bom, gente, eu me diverti vendo as coisas que apareceram no google...

Quem eu vou escolher agora?
- Gê
- Regiane
- Maísa
- Faby (já vi que já fez a brincadeira...)
- Thaty Penna

3 comments:

Lucila said...

Aff...Patri! Pode meter o bedelho quando quiser! Hehehehe...eu também tô achando tudo meio vazio!
E nunca fiz pgs. assim vintage, sabe?
Ainda preciso mesmo colocar os textos, e pretendo colcoar costurinhas, essas coisas!
Aff...a dica de escrever em transparências e colocar por cima é ótima, assim posso ver o resultado antes de estragar, né?
Afff...o problema é que tá sendo muita coisa prá pouco tempo!
Onde fui me meter, né?
Valeu muito a metecao de bedelho...kkkkkkkkkkkk
Beijos

Regiane said...

Patri, que divertido isso! Adorei. bjs

Georgia Visacri said...

adorei suas necessidades, hehehehe!! preciso achar as minhas tb, já consegui descobrir que, basicamente, são todas políticas, affffff... bjusssss