Friday, August 03, 2007

Melhor LO!!

Isso é bem difícil para mim... São mais de 200 LOs hihihi, sem contar aqueles antigos em formato A4!!
A Gê me taggeou (ainda tenho que aprender a falar corretamente esse verbo)... Para falar sobre o LO que eu fiz que eu mais gostei!
Eu gosto de muitos, que estão na mesma faixa de gostar, vamos dizer assim, mas um deles é esse aqui. Primeiro que adoro essa foto do meu filhote e segundo que esse LO me rendeu comentários muito legais, aulas mil... Até hoje dou aula dele e já faz um ano que eu fiz. Então essa é minha escolhida! Obrigada, Gê... Tenho que escolher as minhas taggeadas...
E eu vou taggear... a Mari Perri, a Lu Ilarri e Lu Harada

6 comments:

ISA said...

oie!me chamo isabela e amo seu blog e sempre passo por aqui!beijos isa

Natalia Petri said...

É lindo esse mas eu amo quele seu q tem umas ondas!!!!!
bjo

Natália Rosin said...

Patri!
Esse LO realmente é muito lindo!
Ótima escolha.

kaká said...

Adoro esse seu L.O>

Sheila said...

Adoro esse e mais um monte! beijo

Regiane said...

Patri, essa página ficou demais!!
Seus filhos estão lindos!! bjs