Thursday, August 02, 2007

Produção da semana!


Ai ai ai... Tô rachando de rir aqui...
Nessa semana fiquei brincando com minha filha. A gente acabou penteando todas as bonecas e arrumando elas para o baile. Criamos penteados, tiramos e colocamos roupas!! Afff!
Como é bom ser mãe. As vezes a gente dá importância a coisas tão banais... O que realmente importa? Importa ser feliz!
A Sabri, outro dia me falou: "Mamãe, vc é a melhor mãe do mundo". Vc acha que eu não derreto?
O Jean já fala: "Te amo, mamãe!" Afff, eu fico boba!
Não tem nada melhor... Diante dessas coisas, tudo fica tão pequeno, né?
É muito bom ser feliz!

8 comments:

Natália Rosin said...

Hahahahaha!
Deve ser delicioso mesmo ser mãe.
Não vejo a hora... \o/

Dan said...

Ai, ai, ai, que delícia!! Eu tenho certeza que vou ser assim, eu adoro brincar até hoje ehehe Você me fez querer antecipar alguns meses minha intenção de parir. Agora só vou esperar 20 meses pra engravidar heheheh
Adorei a produção! Essa de meia preta tá super glam!
Beijos!

Georgia Visacri said...

a sra. foi taggeada, passa lá no Ge de Papel... E olha, da próxima vez que brincarem de Barbie & Suzi, vê se me convida, tá? bjussss, amore!!

Carol Villaça said...

como é bom ser mãe.. e brincar com eles, somos crianças novamente....não existe nada, absolutamente nada que me faça mais feliz do que estar com meus filhos..
só que eu não brinco de barbie..só de carrinhos...hahaha.. pode me chamar pra brincar de barbie, que eu vou com a Gê...
bjussssssssssss

Sica Sena said...

Ser mae é tudo mesmo!

Big beijo

Sica

Regiane said...

Patri, adorei a produção, imagino como foi divertido. bjs

kaká said...

Afff rindo tô eu!!!!!Já fiz muito isso com a Mari, dia da arrumação das bonecas, ela ama Barbie e faz coleção, mas nessas nós não mexemos, vc imagina só o que essa menina tem delas????? Já me livrei de mais da metade, mas me dá saudade desse tempo....

Sheila said...

Concordo muuuuito por isso brinco tanto de hot wheels! ahhahaha NADA IMPORTA quando a gente tem eles, né? beijos