Tuesday, August 21, 2007

Tagged

A Kaka me taggeou para falar sobre 7 coisas marcantes na minha vida.
Bom, não tenho nada muito diferente para falar aqui.
1. Talvez a primeira coisa marcante que aconteceu na minha vida foi a morte da minha vó. Ela morreu na minha frente, um dia após o aniversário da minha irmã. Eu tinha só 10 anos e a cena ficou na minha memória...
2. Perder a amizade de uma pessoa que eu gostava muito. Por motivos alheios a minha vontade...
3. Meus pais venderem a casa que tínhamos em Barra Bonita. Foi ali que cresci, que vivi minha infância e juventude...
4. Entrar na faculdade. Foi super marcante quando entrei. Não esqueço de conferir o gabarito e pensar... Passei!
4. O nascimento da Sabrina.
5. Vir morar longe dos meus pais e da minha irmã, pois a gente se via muito, praticamente todos os dias!
6. O nascimento do Jean.
Qdo a Sabri nasceu e sempre tive ajuda da minha mãe e da minha irmã, aí com o Jean me vi sozinha com os dois chorando juntos e eu não sabia o que fazer, a vontade era chorar tb!!!
7. Parar de trabalhar (fora de casa). Fiquei bastante tempo para me acostumar com a idéia. Agora com as aulas e as amizades que fiz por aqui, isso melhorou muito.

É isso... Quem vou taggear?? Afff, não sei, vou pensar ainda...

3 comments:

Natascha Curi said...

Olá, Patri. Seu blog é de muito bom gosto e eu adoro suas fotos do SIS.
Olha só, tem um presentinho pra vc lá no meu blog. Corre lá.
beijinhos
Nati

Ah... eu linkei vc tbm.

kaká said...

Gostei, principalmente de te tirar da preguiça, hahaha, brincadeira, gostei de saber mais de vc!!!!

Saudades!!!

Sheila said...

Gostei de saber das tuas marcas, são elas que vão montando o quebra cabeça da nossa vida e fazem quem a gente é! beijos