Tuesday, August 21, 2007

Artista!

Eu tô passada com os desenhos da minha filha...
Ontem ela fez esse cavalo e eu achei o máximo, pois ela só tem 4 anos e está começando a observar tudo ao redor e "copiar" as formas.
Afff, não está demais?? Olha a carinha dele! Com corações na orelha, tem nariz cheio de glitter vermelho. Tá muito fofo!!

Aproveitando o post, obrigada Nat Curi por me dar o selinho!! Fiquei muito contente!

6 comments:

Marta said...

Que artista que ela é...ficou lindo!!!!quem sabe nao cabe num LO!!!!
Que bom que vc voltou a postar estava com saudades!!! bjs

Silvinha said...

Lindo mesmo o desenho!!!!!!!!! E daí pra frente só vai ser babação de ovo!!!!!!!!!! Cada vez mais coisas que eles colocam!!!! E esses corações na orelha!!!!!!!!!
lindo!!!!!!!!!!!
Aff!!!!!!!! Bj!!!!!!

mperri said...

Que máximo!!!!!!!!!!!!!

Olha... não esqueci que tenho que escolher meu LO favorito... mas é que está difícil!hahahahhaha Meus LOs são como filhos, gosto de cada uma por um motivo diferente!hahahaha

mperri said...

Taggeada!!!!!

Natascha Curi --> Nati said...

Oi, Patri.
O desenho da sua filha tá demais!!! Sabe que eu reparei, ela reparou que o nariz do cavalo tem 2 durinhos. Que fofaaaaaa!!!
Beijão

Carol Figueiredo said...

O mais legal foi ela fazer o rabo do cavalo todo colorido!!!! Super fashion!!!!
Adorei!!!!!
Beijão