Friday, September 28, 2007

Minha Sister

Meu teclado esta desconfigurado, entao me perdoem pelos acentos...
Essa foi a pagina que fiz minha e da minha irma. Peguei umas fotos do arco da velha hahaha.
Peguei umas idéias de uma pagina da Maisa e da Elsie.
No journaling esta escrito assim:
"Sempre fomos unidas. Em todos os momentos ela esteve presente. Sempre cuidando de mim, sempre preocupada com tudo. Brigas? Claro que tivemos! Mas so coisas de momento, isso nunca afetou nossa amizade. A gente sempre curtiu a vida juntas. Viagens, ferias, festas, amigos. Com ela eu fui no cinema, para as baladas, nos bares, nos carnavais, nas jogatinas de truco, nas concentrações, no clube, na Barra, na praia... Casamos quase na mesma época, rimos e choramos. Ficamos grávidas juntas e ela sempre cuidou da Sabri como se fosse sua filha. E juntas (porem em cidades diferentes) estamos ate hoje e sei que sera sempre assim, pois a verdadeira amizade e o amor nunca acabam."
You rock Sister!!

1 comment:

Carla said...

WOW that is a great lay out...very fun and funky and colorful!