Sunday, September 30, 2007

Eba, Eba, Eba!!!

Gente....
Eu estava tao desanimada para ir ate a feira... Quase que nao fui. Chegou sabado, meus filhotes doentinhos, todo mundo com febre, eu estava cansada depois de passar a semana inteira atras do Jean dando remedios homeopaticos de meia em meia hora....
Qdo li no SD que na Les Babioles tinha Rouge de Garance, enlouqueci!!!! Affff.... E nao era so Rouge de Garance... Tinha Bobarbo, hambly, Cherry Arte, Bam Pop... Pense em todos os sonhos de consumo... Eles estavam la na loja da Vivi!!! Alem de encontrar aquelas meninas super talentosas e simpaticas, que conseguiram me dar um pouco mais de humor, pois estavam num alto astral maravilhoso, eu pude satisfazer meus desejos de consumo hehehehe.
Como se nao bastasse fui sorteada na Les Babioles! Affff, agora me diz que nao estou sonhando, ne?
As coisas da Goodies tb estavam demais! Cada papel lindo!! E os carimbos? Comprei quase todos os carimbos da Anne! Um mais fofo que o outro...

Dany Peres tb arrasou. Tenho certeza que vai conseguir fazer uma linha inteira de produtos... to contando com isso, Dany!!!

As canecas da Pati Alves tb estavam um arraso!

O Kiss da Luzinha esta lindo, vou fazer muitas pagininhas com ele!

Todas arrasaram!

Obrigada, Vivi!!!!!!!!!!! Qdo eu pego meu premio???? Afff!!! Tenho que ir para SAmpa e me encontrar com vcs...

6 comments:

kaká said...

Ai Patri vc nem sabe o qto. nós ficamos felizes de vc ter ganhoooooo!!!!Ficamos pulando e correndo atrás do seu telefone, fui atrás de tanta gente na feira que vc nem imagina!!!! Ainda bem que vc já sabe e que ficou feliz, adorei ter visto vc!!!!Amanhã vou passar as fotos e te mando!!!

Viviane said...

Nossa, vc precisava mesmo ver nossa alegria na hora...a gente corria igual louca do nosso stand pro stand do SD, até que a Cata veio com o nº da Maisa (tava todo mundo empenhado em te achar!!)...mas não conseguimos.. Af!! Eita mulher difícil...hahaha
Bom, seu prêmio vai pelo correio nessa semana sem falta.
E super obrigada por todos os comentários e elogios, vindo de vc que conhece tanto, fico mais feliz ainda :)
Bjks

Dri Santos said...

ahahah eu fui testemunha da correria das meninas atrás de vc!!!

Parabéns!!! E adorei te encontrar.... E quem sabe nossos planos dão certo né? (eu você e Pati Alves, lembra?

Bj,
Dri

Raquel Daroda said...

Patri adorei vir passear aqui no teu blog! Vou te linkar, posso?!
Beijos

Regiane Santos said...

Que demais!! Parabéns!
Na próxima feira eu não deixo de ir!!
Bom fim de semana!
bjs

Wal Artesanal said...

Patri vc recebeu meus emails???