Tuesday, October 16, 2007

Aniver!!!

Faz um tempo que nao posto aqui pois ainda esta em reforma minha casa, meu teclado ainda esta desconfigurado e esta tudo uma zona... Tem guarda-roupa na sala, armario na varanda...
Mas nesse final de semana minha princesa fez 5 anos! Como passa logo! Ela tava tao feliz (claro, faz um ano que ela so fala no aniver dela, desde que acabou a festinha dos 4 anos!! hehehe). Ela ja tem programada ate a festinha dos 7!!! hahahaha
A minha fofa ficou muito contente, pois eu estava preocupada que por conta do feriado os amiguinhos nao pudessem ir, mas foram varios e eu fiquei super contente tb!

Jaque, Sabri e Ze Carlos (meus primos)

Jean Italo, Jizele e Sabri (minha cunhada, meu sobrinho e meus pitocos)

Tati, Sabri e Jonatas (meu cunhado e a namorada)

Adri, Gustavo, Sabri e Ale (minha irma, cunhado e sobrinho)

Meus pais e Sabri

Primos

Primos

Parabens

Iris e Italo (sobrinhos)

Olha que graca, o cunhado no parquinho brincando! (Tati, Iris, Jonatas e Ji)

Laura, Sabri e Poly


Joao Victor e Joao Vitor

Sabrina e Laura

Sabri e Iris

Gustavo e Jean

6 comments:

Si Alem said...

Patri que delícia de festinha, qta criança, adorei as fotos. Que fofinha essa loirinha com a sua filha.
Beijos

Dri Santos said...

bastante gente, né?
e a alegria dela dá pra perceber!!

Parabéns!!!

Bj,
Dri

Angela said...

q delícia esse tanto de primo!@@@@ hj em dia é difícil né ver tantos primos, cada casal pára no primeiro filho, eu amava ficar as férias todas com meus primos, a gente aprontava até!!@!
menina, liga ontem prá lupy! ela perdeu a agenda, celu, tudo, não tem seu fone!! vc recebeu o email q te mandei? bjo

Marta said...

Patri que graça essas fotos...linda festa e parabéns pelo niver da filhota viu? Amei seu banner lindo!!!!! Saudades!

Marcia Valesca said...

Que lindo!!! Adoro festa.
Passei pra te dizer que tem um presentinho pra você no meu blog (marciavalesca.blogspot.com).
Beijos!

Natalia Petri said...

De verdade mesmo....sua filha é uma modelo...ela é linda!!!!!!
De verdade!!só elogio se acho......ó é linda!!!!!!
bjo querida