Tuesday, January 15, 2008

Emagrecendo...

Primeira página de 2008, não podia falar de outra coisa...
Fiz essa página para promover minha auto estima hihihihi.
Daí a Si Alem vai lá no SD e fala que nunca me viu gordinha... hihihihi.
Deixa eu contar uma coisa (segredo!!): Eu nunca saio em foto, pois fico terrível e sempre que saio em uma, escondo minha pança qdo possível. Sempre tem filho na frente, ou eu estou só de rosto. Além de sempre estar usando roupas largas, meu rosto não engorda tanto. A verdade é que eu estava com 73 Kg, como nessa foto aí na parte de cima e estava com esse peso até outubro de 2007. Aí, comecei a fazer meu regime. O difícil foi aguentar ficar longe dos chocottones que eu amo... Confesso que comi, mas bem pouquinho hahahaha.
Para quem não acredita que eu estava gorda (viu, Si!!), olha outras fotos do ano passado
Essa foi mais ou menos tirada em julho/2007

Essa foi mais recente, foi na despedida da Olímpia, quando ela foi para os EUA. Isso porque eu estava de preto, né? hehehehe
Viu? Afff...

Bjus

12 comments:

Marta said...

Amei a página Patri e parabéns pela conquista e pelo esforço, vc tá linda! super beijos!

Carolina Giannini said...

Que saudades, Patri!!! Adorei que vc passou no meu blog!!! E como é bom emagrecer, né??? Tb vivo me cuidando então sei que 11kg só com muuuuuuita dedicação e força de vontade!!! Parabéns!!! Adorei ver fotos das suas férias!!! Logo coloco algumas minhas!!! Bjos mil!!!

MissBFashion said...

Como foto engana a gente.
Eu achava que vc era um palito de magra por causa da sua foto de rosto.
Mas que bom que vc conseguiu eliminar 11 quilos. O negócio agora é a tal da manutenção.
Tudo tem manutenção nesta vida, não é mesmo?
Sara.

Dri Santos said...

Parabéns!!! Muito mesmo!!!

Pelo LO, e principalmente pelos 11 ...

Bj,
Dri

Edys Gonçalves said...

Parece que a meta em 2008 de todas é emagrecer... eu tb quero!!!

Si Alem said...

Parabénssss menina!! Eu não creio, ainda bem que vc tem foto pra provar.
Eu já te conheci magrinha.
Beijo

Georgia Visacri said...

Patri do céu, você ficou chiquérrima sem o excesso de bagagem! Parabéns pela conquista, mais uma vez, você é um exemplo para mim! bjusssss

kaká said...

A pagina tá super legal e nossa parabens pelo regime, na terça eu começo!!!!

Carla said...

Love the lay out and great photos too!

Sica Sena said...

Patri
Manda este regime pra mim...rs
Ta lindona...
BJus

Leticia Seki said...

ola patri !
sou nova na turma do scrap, faz 1 ano exatamente q conheci essa tecnica (ou melhor, q tem nome neh pq sempre vivi colando tudo em tudo, principalmente fotos..rs) e jah ouvi mto falar de vc aki na vale e pela olimpia (nao sou amiga dela, a conheci a pouco tempo tbm). bom..soh passei pra elogiar seu trabalho e q a gente possa ser amigas daqui pra frente :D mil bjsss e parabens pela atitude viu ! eu ainda vou tomar coragem e começar meu regimao tbm...bjksss

ana (http://artblogracinha.artblog.fr/) said...

adorei !!!

me da a receita (lol)


felicidades ana