Thursday, February 21, 2008

Um monte de coisas...

Bom, primeiro queria falar que fiquei quase uma semana com o modem queimado. Meu marido comprou um novo e estava pior que linha discada. Para quem me conhece sabe que eu tenho sérios problemas em ficar esperando... Eu detesto esperar e ficar parada feito um 2 de paus. Esse modem e a linha discada estavam tentando me enlouquecer (com certeza!!)... Ainda por cima estou sem empregada, desde o dia 04... E meu filho ficou doente ! Ai ai ai.

TEve a semana de aniver do SD e as DTs tiveram que bolar algum desafio. Eu bolei esse: Criar cards e cada dia eu lançava uma nova regra. A Maísa me ajudou criando uns exemplos. Esses são os meus:





Eu fiquei doida pelos cards, é super viciante!! Adorei fazer e já fiz outros... Depois eu posto para vcs verem...

Bjussssssss

4 comments:

Si Alem said...

Patri, vc me viciou mulher! Ahahahah
Escuta quer que eu poste o seu no SD? mande-me por e-mail que eu posto.
beijo

Marta said...

Sei bem o que vc esta falando. O meu PC tb teve problemas, queimou a pplaca de video...aff bem no fim de semana do niver do site...não pude terminar seus cards nem participar do crop on line...frustação total!!!
Amei seus cards viu1 bjs e bom fim de semana

croppin carla said...

Funky and cute......love these.....

Georgia Visacri said...

eita, que máximo ver seus cards todos juntos, eles estão maravilhosos, alegres, tdb, adorei!! bjussss