Monday, March 21, 2011

Sem scrap....

Acreditam que já estamos em março e quase não fiz nenhum scrap pessoal até agora? Mas é tanta correria que não dá tempo de fazer mesmo.

Eu estava querendo fazer o álbum de aniver da Sabrina do ano passado (8 anos) e é bem capaz de eu conseguir terminar quando ela estiver com 10 anos! Até agora eu fiz a capa (hahahaha)

Aí está a capa...



O que me deixa de saco na lua de postar meus trabalhos é o tal negócio de dar créditos... Puxa não aguento isso. Tenho alguns scraps que não posto por pura falta de tempo e paciência com créditos.

Creditos: Rock Chick by Fee Jardine
Steampunk by Maya
Frankie loves Hollie by Creashens
Bring on the cake by K. Fredricks
Kit for cold days by Jofia Devoe
The walk of lover by Choubinette
Graphics by ZWD
Lets play alpha by Kate Hadfield
TheChronicleist alpha by PinkPeacock

5 comments:

Julie Tucker-Wolek said...

I love love love this!! AWESOME photo and loveeeeeeee how you have her sitting in the tea cup! :):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Si Alem said...

Qto tempo sem postar aqui, tinha até teia de aranha qdo cheguei... eheheheh
Adorei a capa, ela saindo da xícara ficou demais. Parabéns! Vê se não some! Beijo

Lolô Artesanato said...

Que lindoooooo
Patricia, as imagens são de kits digitais???
ameiiiiii
amo a Alice!!! hehehehe
bjkasss
Leila

Unknown said...

Very fantastic post,i am really apperciate you for sharing this great post,it,s extermelly good and very helpful for me..
Kerala Tour Packages

Unknown said...

Great work.keep it up.
Apartment Software