Friday, April 08, 2011

Oi, tô viva!

Tá, não tenho nenhum scrap mesmo... Tô na greve de scrap já que as festas estão tomando todo o meu tempo (graças a Deus)!! E tenho adorado fazer festas, os temas sempre me inspiram muito e é tudo divertido demais. Depois dá uma passadinha no meu outro blog para conferir: Lembrança Especial.

Mudando de assunto, esses dias escutei no rádio (pois é, meu carro tem rádio, depois que vendi meu antigo carro com sonzão, peguei outro com radinho e lá tô eu...) e escutei a música do filme "Letra e música" que é um dos filmes que fazem parte da minha lista dos 10 melhores filmes que assisti e cada vez que vejo que está passando esse filme, eu assisto e me rolo de rir. A-d-o-r-o Hugh Grant. Ele e os olhares cínicos, é totalmente impagável. Filme que tem Hugh Grant, eu quero assistir. Adorei o diário de Bridget Jones e amei Letra e música e 90% é por causa dele. Ele é demais, não? Não lembro de ter assistido filme com ele que não tenha gostado.

Aí tem os vídeos no youtube... É muito engraçado o tal  "POP". Bem anos 80!! E quem não gosta, né?
 
E a música "Way back into love" eu acho muito fofinha também. E o cara é bom ator e canta!! Eita nóis!

Tá vcs já devem até ter visto um zilhão de vezes o filme, mas é que eu não me canso! hihihi.


Outro filme que adorei assistir (e tb já assisti zilhões de vezes e rolo de rir) é o Casa comigo.

Esses filmes não tem nada de "filme cabeça", é só para relaxar.
 A Amy Adams está muito engraçada com caras e bocas e o cínico Matthew Goode também não fica atrás.

Outro filme que adorei por ser diferente é  "3 vezes amor"
Achei divertido e adorei o modo como desenrola a história.


Outro filme muiiiiiiiiiiiiito divertido é Mulher invisível. Bom, tendo Selton Mello já vale o filme, pois o cara é demais. ADORO!!! Se Selton Mello fosse americano já tinha ganhado Oscar, não? Eu rolo de rir mesmo!
Gosto muito tb do Wladimir Brichta (é assim que escreve?) mas aquele bigodinho não deu certo, né?

E não fica atrás de nenhum filme internacional não. Atuação completamente impagável do Selton (como sempre).

E vocês que filme que tem uma boa comédia romântica vcs gostaram nos últimos tempos?

9 comments:

Julie Tucker-Wolek said...

Loving those movies! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Coleen said...

Hi Patricia,
Just stopping by to check in. Must see that Hugh Grant movie, I like him. Thanks for all those movies. Just wish I could read your blog.

Blessings on your day.

Coleen in Ukraine

Dilaine de Oliveira said...

Patri, sou tão fã do Hugh quanto vc! Amo o olhar dele em "Um lugar chamado Notting Hill" e o Letra e Música tb é um dos meus faves!!
Vou ver ainda A mulher invisível. Tb acho o Selton nosso melhor!!
Fico devendo um filme pra te indicar. Mas depois eu volto!
Beijos e saudade de suas produções!
Dilaine.

Denise Fernandez said...

It is outstanding post especially all the photos are looking so nice.

Apartment Software

Unknown said...

All posts and photoes are very Nice.thanks for sharing.
Custom Military Coins

Unknown said...

love these movies :)
Custom Challenge Coins

Unknown said...

Very nice,
Lapel Pins

Unknown said...

Thank you very much for sharing a nice post,it is extremely good.

Commercial Real Estate Software

Unknown said...

Thanks for sharing this great post.It,s extremely good and very helpful for me.Really nice sharing.
Kerala Vacation Packages