Wednesday, June 08, 2011

Tirando as teias de aranha do blog e do scrap...

Nossssssssssssssssaaaaaaaaaaaa!! Muito tempo sem fazer um scrap e muito menos sem passar aqui no blog.

Eu não fazia scrap artesanal há muito tempo, aí peguei umas fotos das crianças na escola e uns papéis que eu havia comprado há algum tempo atrás e fiz uma página para cada um com a thurma da escola. Algo bem simples, sem frescurada. E saiu exatamente como eu queria. Duas páginas desencano total. Como eu sempre me cobrei muito quanto as minhas páginas, essas fiz para relaxar a cabeça.

Turma do Jean
Turma da Sabrina

6 comments:

Julie Tucker-Wolek said...

BEAUTIFUL Patri! I loveeeeeeeeeeee the cork piece and the stars! :):):):):):):):):):):):):):):)

Cristiane Mota Viviani said...

Parabéns!!!
Ficou super fofo.
Bjinhos,
Cris

Aninha said...

kkkkk tb tirei as teias lá no meu kkk TUDO LINDO como sempre!!!! saudadessss bj

Aninha said...

kkkkk tb tirei as teias lá no meu kkk TUDO LINDO como sempre!!!! saudadessss bj

Unknown said...

Beautiful, warm climate and great colors!. Overall its a nice post with good pictures.
Arik Air Tickets

Unknown said...

Very fantastic and informative post.
Mobile Responsive Website